Fundado em 1999, a Architectare projeta espaços que não se limitam à função prática e estética de abrigar, criando soluções que estimulam de maneira positiva os usuários destes espaços.
Teve, em 2001, a Residência Carvalho/Corção premiada com Menção Honrosa no 1º Concurso de Arquitetura para as Américas MNBA – Arqa21 e teve este trabalho exposto na Bienal Internacional de Arquitetura em Buenos Aires em dezembro do mesmo ano.
Em dezembro de 2015 o projeto Retiro do Escritor recebeu o 1º lugar na 53ª Premiação Anual do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RJ), na categoria Projeto de Edificações.
Desde o inicio, acumula no currículo mais de 150 projetos em diferentes categorias, realizados independentemente ou em parceria com outros arquitetos.
Formada em arquitetura e urbanismo pela Universidade Santa Úrsula em 1999, teve, no mesmo ano, o trabalho “O boulevard do Século XXI” premiado com 1º Lugar no concurso Rio Branco no Séc. XX, que foi promovido pelo IPHAN.
Antes de fundar a Architectare, trabalhou na Estudio Arquitetura e Zollinger Associados, além de desenvolver projetos para os arquitetos Pedro Quintanilha e Mauro Otero.
Voltou à Santa Úrsula em 2005 para lecionar, por dois períodos, a matéria Projeto de Arquitetura IV.
Formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Santa Úrsula em 2000, teve, no mesmo ano, o trabalho “Anexo da estação Central do Brasil, Rio” premiado com Menção Honrosa na 1º Premiação CSN na Construção Civil. Antes de fundar a Architectare, trabalhou por 2 anos na LPC Arquitetura e Jorge Mário Jauregui Arquitetura.